![]() |
Foto- Polícia Civil |
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) as polícias civil e militar de Óbidos, com apoio da polícia militar de Curuá, oeste do estado, desencadearam uma operação para combater o comércio ilegal de drogas no distrito do Flexal, município de Óbidos. A operação resultou na prisão do casal Tais Caroline Santos da Silva (Taisinha) e Waldecy Filho Picanço (Filinho).
Segundo a polícia civil, a operação foi fruto de aproximadamente 4 meses de investigação. Foram recebidas diversas denúncias da comunidade Flexal, informando uma possível boca de fumo comandada por dois jovens, Tais Caroline Santos da Silva, de 22 anos, juntamente com seu companheiro Waldecy Filho Pinto.
Moradores relataram que o casal já vinha atuando na comercialização de entorpecentes há quatro meses. Com base nessas denúncias foi apresentado um mandado de busca e apreensão ao juiz da comarca do município de Óbidos, que após ouvir o parecer favorável do ministério público, decretou um mandado, e na madrugada desta sexta-feira foi dado o cumprimento.
Ao chegar no local, a polícia encontrou junto do casal, 4 (quatro) substâncias entorpecentes do tipo pasta base de cocaína, R$ 579,00, 02 (dois) aparelhos celulares que eram usados como disk droga e mais uma substância avulsa que foi encontrada dentro de um veículo.
O casal foi atuado por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.
Hayme Amorim
![]() |
Foto- Hayme Amorim |
Nenhum comentário:
Postar um comentário