![]() |
Foto Polícia Militar/ Divulgação |
As prisões aconteceram após denúncia contra uma jovem de 19 anos que foi vista no porto da cidade em atitude suspeita.
Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas na tarde de sexta-feira (2), no município de Juruti, oeste do Pará, suspeitas de tráfico de drogas, após denúncia anônima e investigações conjuntas da inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar, com o comando do delegado Jaime Paixão e do tenente Calderaro.
A denúncia inicial foi contra uma jovem de 19 anos, que estaria em atitude suspeita no porto de Juruti. Horas mais tarde, a polícia descobriu o paradeiro da jovem em uma vila na Rua Floriano Peixoto, onde havia alugado um quarto no qual foram encontrados 3 tabletes de uma substância aparentando ser maconha prensada (Cannabis Sativa).
Após a prisão da jovem que é do estado do Amazonas, a polícia foi em busca do restante da substância que ela confessou ter entregue com outro rapaz na casa de um peixeiro.
Segundo informações do delegado Jaime Paixão, quando a polícia chegou à residência informada, encontrou mais um tablete da mesma substância enterrada na cozinha da casa, e a embalagem já estava violada.
Ao todo, foram apreendidos 4 tabletes de entorpecentes totalizando 4,2kg, que teriam sido enviados para Juruti por um membro da FDN (Família Do Norte) conhecido como "Gigante" e tinha como destino o estado de Goiás.
Ainda de acordo com a polícia, "Gigante" é suspeito de envolvimento na morte de um policial no estado do Amazonas e também de comandar a invasão Buritizal Verde.
G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário