![]() |
Foto/ Reprodução |
O corpo do passageiro, Paulo da Silva, o 'Paulão', foi levado direto para o cemitério. A Polícia Civil investiga o crime.
O corpo do taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o 'Naldo', de 41 anos, foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (16), em Santarém, oeste do Pará. O corpo do passageiro, Paulo Correa da Silva, o 'Paulão', de 42 anos, esteve no IML e foi levado direto para o cemitério do Mararu, para um velório rápido, antes do enterro no fim da manhã.
Taxista e passageiro são encontrados mortos e enterrados
Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. O Centro de Perícias Renato Chaves precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. O corpo do 'Paulão' demorou a ser removido por conta do peso. Segundo a família, ele pesava mais de 200 kg. A família também não conseguiu encontrar um caixão e foi preciso fazer um para o tamanho dele.
Erinaldo e Paulo estavam desaparecidos deste a noite de sábado (13), após saírem juntos para uma corrida. Os corpos foram encontrados após denúncia, no fim da tarde de segunda, no quintal de uma casa, na rua que divide os bairros Maicá e Jaderlândia. Eles estavam amarrados e enterrados juntos em cova rasa, com sinais de execução. A Polícia Civil investiga o crime. Ninguém foi preso.
Segundo a família, o taxista saiu de casa por volta de 19h para fazer uma corrida e que o último contato foi com Paulo da Silva, o 'Paulão', passageiro conhecido dele. O taxista chegou a dizer que faria a corrida e voltaria no mesmo dia.
Uma hora depois, o filho do taxista tentou contato, mas o celular estava indisponível ou fora de área. O táxi foi encontrado domingo, abandonado em uma estrada que dá acesso a um restaurante, perto do bairro Jaderlândia, há 100 metros da rodovia PA-370.
No mesmo dia, a Polícia Civil localizou o endereço de 'Paulão', o homem que solicitou a corrida ao taxista. A família disse que ele também havia saído de casa na noite de sábado, depois de receber uma ligação. A partir daí, Paulão não deu mais notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário