A Polícia Civil de Óbidos registrou no último final de semana três prisões decorrentes de tentativa de furto, posse de arma e Maria da penha. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar entre sexta-feira e domingo, e registrada na delegacia Civil.
Felipe Cardoso de Souza, vulgo “Bahia” por porte de arma de fogo, onde o mesmo vinha sendo acusado por diversos roubos na área do buracão, também do bairro São Francisco. Sempre quando ia cometer seus crimes, ia a posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar fez a incursão ao local onde ele estava escondido, onde o mesmo conseguiu se evadir e deixando para trás a arma de fogo municiada com cinco cartuxos, calibre 32. Foi feito a apreensão da arma na madrugada de sexta-feira (01) pra sábado (02). Já na noite de sábado, ele foi vítima de esfaqueamento, onde deu entrada no hospital 24h. Ao chegar lá, foi acionada a Polícia Militar, a guarnição efetuou a prisão do mesmo e está detido na delegacia para os procedimentos da justiça.
Josilene Vasconcelos Venâncio, vulgo “Cavalo do Cão”, presa em flagrante dentro de uma residência no momento que tentava furtar, ela que já vinha praticando diversos furtos com arrombamento na cidade.
Mauro Henrique Moura Silva foi preso por Maria da penha no qual foi arbitrado fiança e o mesmo após o devido pagamento foi liberado.
Josilene Vasconcelos Venâncio e Felipe Cardoso de Souza estão a disposição da justiça.
Informações Polícia Civil de Óbidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário