![]() |
Foto: reprodução/Policia Civil do Pará |
Rosivaldo Gonçalves de Sousa, 39 anos, estava saindo para o trabalho quando a polícia realizou a sua prisão na Rua do Una, no bairro do Telégrafo. O acusado foi identificado através de uma fotografia enviada a uma das vítimas no estado do Mato Grosso.
Um mototaxista foi preso na manhã desta sexta-feira (1) por crime de exploração sexual infantil. O homem identificado como Rosivaldo Gonçalves de Sousa, 39 anos, estava saindo para o trabalho quando a polícia realizou a sua prisão na Rua do Una, no bairro do Telégrafo. O acusado foi identificado através de uma fotografia enviada a uma das vítimas no estado do Mato Grosso.
De acordo com a polícia, o acusado praticava o crime via internet por meio de armazenamento e compartilhamento de imagens de crianças. Foi realizado um pedido de busca e apreensão na residência de Rosivaldo ainda na manhã desta sexta. Rosivaldo foi encaminhado para Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT) que investiga o caso.
A prisão é parte da operação Luz na Infância 2, deflagrada em 17 de maio em todo Brasil e que resultou em mais de 130 prisões em 24 Estados e no Distrito Federal.
Fonte: G1 PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário